terça-feira, 25 de outubro de 2011

Para combater mentiras, verdade e tempo!

Bom dia a todos que, como eu, acordam de bom humor!
As coisas ao meu redor continuam pouco leves, mas minha fé de que tudo irá se resolver é maior do que qualquer medo!
Ontem meu corpo pediu cama logo que anoiteceu. Devia ter brigado com ele e dito que nós precisamos da academia para que ele seja compatível com a imagem que faço dele! Ah! Dei uma colher de chá! Não queria acumular sono e passar o resto da semana indisposta.
Depois de certa idade, mesmo uma farrinha básica numa noite de sábado pode comprometer nosso funcionamento por dias a fio. Preferi não arriscar!
A guerra está aqui batendo na minha porta. É batalha atrás de batalha. Os inimigos não vestem uniformes apontando uma nação diferente da minha. Eles se disfarçam com conversinha mole e uma falsa disponibilidade para ajudar. Eles se infiltram entre meus entes mais queridos, influenciados por promessas de potes de outro atrás do arco-íris. Minha arma para combatê-los? O que tenho para dar de melhor! Amor! Amor pela vida, amor incondicional pelos meus 3 filhos. Amor pela minha família e pelos meus amigos. Esse amor cria uma blindagem, como as roupas e as armas de São Jorge.
Para combater mentiras, verdade e tempo. Para enfrentar tantas dificuldades...Sou uma leoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário