segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minha nova paquera

Estudar assuntos nunca antes vistos, é como descobrir um novo cantor, uma nova banda... 
A princípio é algo estranho. Nossos ouvidos estão acostumados com nosso repertório. Chegam músicas cujas letras não sabemos, com arranjos diferentes de tudo que ouvimos antes. 
Procuramos sempre comparar com algo que nos seja familiar, numa tentativa de tornar aquele som mais íntimo.
Hoje começou minha incursão pelo mundo do Direito Econômico-Financeiro. Não quero ter medo do desconhecido. Vou me apresentar com simpatia e disponibilidade. Quero que esse danado me ajude e eu me comprometo a ajudá-lo num futuro muito próximo!
Tem outros carinhas estranhos se engraçando pro meu lado: Direito Tributário e Direito Previdenciário. Até umas mocinhas assanhadas querendo flertar, como as legislações penais especiais...
Ah! Mas eu tô bandida! Meu coração tem espaço para todos!
Muito Prazer em conhecê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário