sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estou gataaaaaaaaaaa demais

Hoje estou apreciando o mundo de um jeito diferente. Depois de alguns muitos meses, cá estou eu com cintura fina e sem barriga.
Antes que vocês me parabenizem pelos 2 meses de academia, vou quebrar o mito: Como esses resultados demoram muito, pois dizem que a gente tem que demorar mais ou menos o mesmo tempo que levou ganhando banhas para perdê-las, decidi dar uma acelerada no tempo e comprei um maravilhoso, tradicional, emborrachado, sufocante espartilho modelador Elisbelt. Já ouviram falar?
A idéia é dizer que estou com um problema na coluna e que, por isso, o médico prescreveu para melhorar minha postura. O que vocês acham, vai colar?
Mas, por favor, não comentemcom nenhum homem bonito que vocês conhecem. Especialmente não contem para Gianechinni, Rodrigo Santoro, Tom Cruise, Caco Ciocler, Joe Jonas ou, na dúvida, qualquer um com pinta de galã hollywoodiano!
Ah! Quando me encontrarem por aí, disfarcem e não esqueçam de comentar como estou gata, ok?
Beijinhos e até a próxima!

PS: Antes mesmo de vestir a cinta eu levei uma cantada bárbara de um senhor charmoso de uns 80 anos aqui no centro de Aracaju.

2 comentários:

  1. Eu sempre soube que pra tudo havia uma solução fácil e rápida... e mesmo que você não a tivesse encontrado o jogo não estava perdido ( o jovem de 80 anos que diga, kkkkk).

    ResponderExcluir