quarta-feira, 12 de outubro de 2011

No caminho...

Boa noite para quem, como eu, teve um dia super produtivo.
Não pude levar minha criança interior para brincar, mas conversei bastante com ela, que certamente compreendeu meus motivos e até me parabenizou pela minha disciplina. Estou me tornando uma criança muito esperta!
Toda quebrada pela malhação de ontem. Preciso relatar que já se passou o primeiro mês de malhação, mas dei uma escorregadinha na semana passada, faltando 3 enormes dias.
O resultado disso rapidamente apontou na balança e recuperei tudo que tinha perdido!!! É fato! Depois de uma certa idade os exercícios não podem deixar a nossa rotina nem por dois dias seguidos!
Minhas canelas continuam queimando. Já tentei mudar para um tênis mais velho com o qual já havia malhado outras vezes... Mas dói e dói e dói. Felizmente depois que adotei o I-pod consigo me distrair e usar a esteira na média de uns 40 minutos. Tentei correr um dia desses...Pela respiração e batimentos cardíacos até que estava tudo bem, mas as canelas... Nossa!
Será que essa dor só vai passar quando eu diminuir consideravelmente esse meu pesinho pena? Desconfio que é isso!
Tinha prometido me dar de presente de mesversário de malhação um corte de cabelo no Chez Ivan, mas decidi trocá-lo por um shake da Herbalife, por razões óbvias.E não aceito comentários a esse respeito, ok?
Só leiam silenciosamente e aguardem minhas comemorações pelos resultados!!!
(Baby steps! Baby steps!)
Por que será que fica cada vez mais difícil atingir as minhas metas? Hum...Deixa eu pensar...Será que é porque deixei tudo de mão por tempo demais?
Tem coisa pior do que se sentir responsável por nossa própria decadência física? Preferia mil vezes encontrar alguém para pôr a culpa! Droga de consciência!
Mas o cabelo continua estranho e sem graça...
Do lado de fora pode estar tudo assim fora de ordem, mas no interior nunca estive em tanta harmonia!
Quando a aparência espelhar a alma, queridos...Não vai ter pra quem quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário