segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Antes da tempestade vem a bonança...

Parafraseando as expressões bombásticas de um grande amigo, posso dizer que minha segunda-feira foi um episódio pavoroso do seriado "Além da Imaginação". Não queiram saber os motivos, mas posso garantir que tudo, tudo pode virar de cabeça para baixo nessa nossa vida louca e breve.

O bom de um um dia pavoroso? Faz os dias anteriores parecerem bem mais leves e divertidos!

Ondonto Fantasy 2012:

A festa surgiu há 15 anos e teve sua primeira edição nas ruínas da casa que não chegou a ser construída para um casal muito próximo meu: Minha prima, Karla Gois e seu então marido, Alex Xuxa.
O casamento não durou tanto quanto gostaríamos, mas o povo ficou com a herança de um espaço minúsculo que abrigou cerca de 500 pessoas com fantasias improvisadas, mas igualmente divertidas. É certo que, pela proximidade com o dia das bruxas, fazia um estilo figurino de sexta-feira 13 ou algum filme de bruxas e vampiros, mas foi um bom esboço...

No ano seguinte a procura foi tanto que os organizadores tiveram que encontrar um espaço para 1.200 pessoas e de lá para cá ela se tornou a maior festa à fantasia do Brasil.

Este ano reuniu a pequeníssima quantidade de 50.000 pessoas, distribuídas entre Camarote Vip (que é meu lugar cativo, pelo meu charme, beleza e alta influência na sociedade sergipana); povo em geral, abaixo do palco principal; um palco com shows de rock; outro palco mix, rolando axé, sertenajo e qualque coisa assim mais popular e uma tenda eletrônica.

Do camarote nós podíamos curtir as batidas eletrônicas, rock e hip hop do DJ Cafu, que foram os pontos altos da festa, além das atrações do palco principal: Jau?????Um saco! Monobloco? Alegria demais para meu estado de espírito e, por fim, Tuca Fernandes, que está ainda melhor do que na época do Jammil, mas infelizmente fez seu show quanto eu não tinha mais estômago, coluna e paciência para fingir que queria dançar efusivamente!

A fantasia da noite definitivamente foi de Gil Apolinário (Crô), que é a pessoa mais original e criativa do planeta terra. Além do perfeccionismo que o faz ficar absolutamente igual ao personagem!

A liga da justiça estava super unida e ganhou uma pequena mulher maravilha, tipo irmã da verdadeira mulher maravilha e um lanterna verde hiper, ultra musculoso e adorável! Peter Pan estava só alegria podendo viver uma noite inteira na terra do nunca. O batman que me trouxe era perfeito demais para meus defeitos, mas encontrei um batman de velhos carnavais com quem tive a felicidade de partilhar alguns minutos de reencontro.

Ah! Encontrei um grande amigo de Beto Kolb, meu amado amigo que sumiu e me esqueceu e assim pude sentir sua presença, ainda que momentaneamente. Isso foi muito bom!

Num dado momento eu só pensava e queria ir para casa. Ainda bem que o avião invisível estava a postos para atender as minhas emergências.

Não consegui assistir ao show dos Raimundos, que curto tanto, mas não posso reclamar, afinal, como cliente numero 3 da CD Club e fã de do DJ Cafú, só tenho a agradecer pelos momentos Anos 80 que ele nos proporcionou. Sem dúvidas os únicos quando realmente quis estar alí!

No mais era um monte de gente jovem e bem produzida fazendo eu perceber o quanto destoava daquele mar de beleza e jovialidade...Open Bar de araque, pois meu estômago doendo não me permitiu tomar mais que duas frozen de tangerina, seja lá o que isso fosse, e um copo de água mineral.

Tem um momento que sigo um mantra silencioso e persistente que me conduz mentalmente à minha cama e nossa...Ela demorou!

Adoraria mentir para vocês que foi a festa do ano! Adoraria ter detalhes gloriosos da noite, mas a única coisa que posso dizer é que como tudo na vida, ela também teve fim. Graças a Deus!

Saldo positivo: Blitz com bafômetro na cidade inteira! Mil pontos para a SMTT!
Meu irmão, Batman!

É covardia tirar foto ao lado dessa modelo!

Batgirl, Mulher Maravilha, Crodoaldo Valério, Peter Pan e Batman

Ok! Crô era o mais fofinho, mas a produção de Hudson Maud...Ai que medo! Lindo sempre!

Batgirl e o turista cerca lisa...kkkkkk




3 comentários:

  1. kkkk como sempre fantásticas as suas colocações e situações...seu bom humor é impagável...continue nos presenteando com sua alegria e inteligência prodigiosa amiga!

    ResponderExcluir
  2. eita. quem foi que você encontrou?

    beijos

    beto

    ResponderExcluir
  3. Essa Batgirl é muito corajosa. kkkk Sei que ano que vem ela tenta de novo. Ficarei de olho nesta heroína. Quanto a mim, fico observando tudo, na minha adorável e sossegada sala de justiça.

    ResponderExcluir