quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carta ao meu amigo Erick Marinho


Erick,


Meu caçulinha, meu amigo mais novinho, mas frágil, mais doce... O que está acontecendo? Não consigo entender!
Ainda há pouco estávamos ao redor da fogueira nos jardins imperiais da casa de Marta Mari...Você me aplicando uma massagem inesquecível. Comentou que sua mãe estava fazendo um curso e treinava em você. E você, só de sentir o que ela fazia, me fez a única massagem que já me relaxou por completo nessa vida. E nossas encomendas? Você ainda não me entregou as coisas que te pedi! Só dispensei a blusa do aniverário de Isadora porque seria mais prático mandar imprimir na Casa da Cópia, mas o restante ainda está de pé!!!
E os vestidos que a gente ainda não fez? O meu sofá personalizado, cadê? O porta-absorvente?
Você disse que ia me ensinar a usar photoshop para apagar todas as manchinhas do meu rosto, assim como você fez nessa foto.
E quando Dayse estiver aqui? Quem vai me fazer companhia pra reclamar do mau humor dela? E nossos passeios no canal? Eu ainda quero ir comer camarão alho e olho com você. Muitas e muitas vezes!
Eu estava me preparando para te pagar um pacote de massagens. Sei que não é a sua praia, mas mesmo assim eu ia propor!
Por que você está indo? A gente te quer aqui! A gente te ama aqui! Mesmo quando você desaparece, é bom saber que você está aqui! Mesmo quando não responde nossos e-mails...A gente precisa saber que você não responde porque está ocupado demais com seus novos projetos.
Você é tão talentoso! Tão único! Quem mais vai de camisa de força para a Odonto Fantasy? Quem mais costura suas próprias roupas para ir no meu aniversário?
Quem mais tem uma risadinha de menino de 2 anos?
O que foi que aconteceu? Em que momento você se desconectou da nossa energia de amor e admiração?
Fique bem, meu amigo! Encontre a paz! Você só fez o bem, só amou e só nos fez felizes sempre! Sei que Deus estava presente, testemunhando sua pureza, sua bondade. Já combinei com ele e ele será seu advogado. Tá tudo certo! Você vai ficar bem!


2 comentários: