terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Repica, Ivan! Repica! Repica!


Ivan, mãos de tesouras de diamante, bom demais entrar no seu salão (Chez Ivan) para ter umas horas de rainha!Aainda mais sabendo que não há a menor possibildade de ter qualquer frustração no processo "antes e depois".

Quando a mulher acorda com esse sentimento de "Repica, Renée!" (cena imperdível de Lilian Cabral e Paulo Gustavo no fime Divã), tenham medo!
A gente sempre pode escolher entre ser feliz ou triste, fracassado ou vencedor, feio ou bonito, chato ou gente boa, grosso ou delicado, mal ou bem amado.


Então vai um toque para todos os homens: Mulher que vai no salão repicar os cabelos está se abrindo para o mundo, viu? Se for a namorada de vocês, é hora de mostrar mais amor e atenção, se for uma paquera, é hora de investir...É simples assim que as coisas funcionam!

Se for paixão antiga que por algum motivo não se concretizou...Ai, amigos! Aproveitem sua chance!

Pena que não posso mostrar todos os ângulos do novo corte, mas está muuuuuuuuuuuito repicado, enquanto eu estou cada dia mais inteira e pronta para abraçar o meu destino, pagando qualquer preço pela minha tão merecida felicidade.




Joguei fora pontas de cabelo ressecadas e um montão amarras que já não me pertencem. Não sei se todos vocês já chegaram nesse estágio, mas tenho descoberto que dizer muitos nãos pode ser a única maneira de ouvir o sim que verdadeiramente almejamos.

Acho que Diogo Nogueira inspirou o meu dia:

"Manhã de sol, um lindo amor
Na cheia do meu coração
O sentimento transbordou
E fez do amor uma canção."


2 comentários:

  1. Lindo!!! Vc ficou ótima!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coragem!!!Sabias que um corte desses deixa a gente mais jovem?Pena que eu não tenha essa coragem,kkk!!!Ficou linda!!!Vai e arrasa!!!Paty

    ResponderExcluir