sábado, 17 de dezembro de 2011

Dedo de Deus no de quem?

O que você faria se tivesse 24 horas só para você?
Pensar na vida, tirar conclusões e depois fazer o quê com tudo que se transformou?
A programação dos cinemas está deprimente! Não dá para reservar algumas salas para filmes normais?
Minha companheira de praia ainda dorme em berço esplêndido... Está difícil atingir a meta "mulata globeleza" desse jeito!
Ainda bem que, exceto pela cor, tenho todos os outros atributos! Tá, tudo bem! Confesso! Preciso de mais umas aulinhas de samba!
Não fiz as aulas de Lulu Sabongi. Não assisti o espetáculo do Talibah Centro de Dança, que dirá praticar com afinco as lições de Sargentelli.
Pelo menos meu desfile como musa na Marquês de Sapucaí está garantido, já que a operação "Dedo de Deus" focou nos peixes miúdos. Imagina se todas as escolas que vou desfilar ficam sem patrono? Vira essa boca pra lá!
Aliás, onde ficou aquele lance de não usar o nome de Deus em vão?
Olha, já sei o que fazer nas minhas 24 horas: Menos mundo virtual e mais vida real!

2 comentários:

  1. Coisa linda, quando é que você vai passar 24 horas comigo?

    ResponderExcluir
  2. É preciso disso:" menos mundo virtual e mais vida real". Cara, como preciso disso!!!

    ResponderExcluir