quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quem tem medo de mudança?



É fato que temos medo das mudanças, medo do desconhecido. Não estou aqui para contrariar essa máxima, pelo menos não enquanto regra...
Mas como toda regra tem exceção, cá estou eu planejando o mais louco e inesperado dos meus natais que, sem sombra de dúvidas, será um dos melhores da minha vida, por um único motivo: Estarei na cidade que escolhi e ao lado das pessoas que quero, sem qualquer compromisso com convenções sociais ou os fardos e sapos que temos que engolir nessas datas comemorativas.
Serei mais um dos apóstolos ao lado de um grande mestre, cobrindo-o com todo carinho e toda dedicação que ele sempre fez por merecer!
E já que a idéia é fazer tudo diferente, não faltarão fofocas para contar nos próximos dias, todas a meu respeito, claro, pois tenho coisas demais para vivier e não sobra tempo para cuidar da vida alheia!
Na minha listinha da semana tem compra de presentes, envio de cartões de natal (sim, eu escrevo cartões a próprio punho), uma ou duas roupas novas que façam eu me sentir linda e poderosa, salão de beleza pelo memo motivo,encontrar pessoas que amo e evitar as que, digamos, não tenho tantas afinidades.
Tudo isso tentando manter a cabeça no trabalho, quando tudo que quero é comprar os igredientes para o chester (não gosto de peru), o tender e o salpicão, pois, mais uma vez na contramão das regras do período, minha ceia será na sexta-feira, 23 de dezembro.
Ao meu lado, mais uma vez, pessoas escolhidas a dedo, pois se tem uma coisa boa que vem com a idade é nossa habilidade de sermos menos sociáveis e mais seletivos.
Já se foi o tempo que o Natal me deprimia. Depois que descobri que a festa está dentro de mim, todos os meus dias são de celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário