segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quando eu morrer quero ir prum camarote!

Primeiro veio a vontade, depois o banho de água fria: Veja bem, todos os seus amigos estão num estilo "camarote vip"...Coisa de quem estudou nos melhores colégios da cidade.E agora? Sua torcida contra forte e firme em seus argumentos, afinal quem é você para decidir quando e como se divertir? A felicidade deve ser comedida para as mães de família!
Anjinho num ouvido e capetinha no outro...Ah! Fico melhor de vermelho do que de branco!
Lili, hoje quero esmalte "Vermelho Ivete", tinta no cabelo, nos pés um salto alto, pois não me falta vontade de dançar até o amanhecer!
Os homens não têm noção do quão prazeroso pode ser o simples ritual de preparação para uma grande festa!
A maquiagem certamente é nossa maior expressão! Olhos bem marcados são sempre o melhor indício do quanto estamos prontas pra nos divertir a qualquer custo. Nenhuma mulher marca os olhos em vão!
Festa que vai ser boa normalmente começa do mesmo jeito: Um "esquenta" para reunir os amigos e concentrar forças até que montamos nos nossos taxis brancos rumo à fonte da juventude.
Aracaju tem coisas estranhas, como pagar mais que o dobro para vestir um abadá diferente da maioria e ficar num ambiente cercado por grades. Não esquecendo das valiosas pulseiras do status, feitas de papel com letras garrafais anunciando: "CAMAROTE".!
Lugar para sentar? Não tem! Open bar? Não tem! Direito a ver e ouvir mais show que os outros? Também não tem!
Como toda boa duranga, sempre achei tal segregação completamente desprovida de sentido. Mais que isso! Achava uma completa idiotice!
Ao chegar na entrada do show já estava de peito estufado. É bom demais se sentir especial e ver que o dinheiro às vezes compra esse sentimento...
Na entrada meus olhos espantados e radiantes (além de exageradamente maquiados) viam gente de todas as idades dispostas a gastar sua energia da melhor maneira possível.
O camarote é imenso! A "área vip" em frente ao palco é imensa! Tudo parece gigante do alto dos meus pouco mais de 1,60m!
Quanta gente da minha idade! Quanta gente mais velha que eu! Quer dizer que o mundo todo estasva saindo pra se divertir com força eu com meus programinhas moderadamente divertidos? Não, senhores! Gosto de intensidade! Ei? Tenho muito o que viver! Foi isso que a Orla da Atalaia me disse na noite de sexta-feira. O jogo está apenas começando...
E é isso! Como é a noite acabou? Só outra postagem pra descrever tudinho!
Acelera aí o coração que sexta é dia de Ivete!

Um comentário:

  1. "Nenhuma mulher marca os olhos em vão!" Adorei, Déa! Texto delícia! Vou correndo ver como terminou sua noite... Ai, ai... Cala a boca, pensamento!!!

    ResponderExcluir