terça-feira, 30 de agosto de 2011

Miss Andréa Góes 2011

Corte sem graça, sentenciou meu eterno hair stylist!
De fato! Cismei com o corte desde quando foi feito em maio. Ainda não tive coragem dar as aparadas que ele merece. Meu cabelo é meu trunfo!
Deixo ele guardadinho para dias de maior necessidade de auto-afirmação.
Tem coisa melhor que dar uma repaginada no visual? Adoro ativar as luzes, escurecê-las, hidradar, escovar... Cortá-los só em grandes ocasiões.
Coisa boba de quem quer se sentir no controle em alguns momentos. Sim, amigos! Sou a toda poderosa dona dos meus próprios cabelos!
Queria ser a Deborah Secco e seus incansáveis alongamentos! Mas sei que cabelão combina com corpão e...digamos que não tenho malhado o suficiente para isso!
Toda semana é a semana que vou voltar para a academia, mas troquei a ultima mensalidade por um jantar no Senzai. Absurdo dos absurdos!
Só que ando meio de saco cheio de acomodação e sedentarismo. Quero gostar de ir para o show de Ivete ou planejar reformar meu abadá para o Precaju.
Quero tomar sol no Parati desfilando a coleção Primavera Verão da Salinas, da Rosa Chá ou da Blue Man.
Quero sentir os músculos das minhas coxas inflarem, pois são os primeiros que aparecem quando puxo ferro. Quero "fio fio" dos pedreiros nas obras da cidade para me fingir de ofendida!
Vamos combinar uma coisa? Todo mundo que encontrar comigo por aí vai me perguntar se já entrei na academia. Quero que vocês me infernizem com isso! Vocês me ajudam a ser a Super Mulher Gostosa que realmente sou?
Ah, Ivan, e meu corte fica pra comemorar meu primeiro mês de maromba!


Um comentário: