segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pelo Rock in Rio, canto até Claudia Leite!

Como contradição é meu nome do meio, vou dizer uma coisa: Não quero ver a vida de um camarote, por mais Vip que seja!
Tá, tudo bem! Defendi a incrível experiência do camarote no Show de Ivete, mas ele tinha acesso à pista. A gente consegue fincar os pés no chão e senti-lo vibrar junto com os instrumentos e pulos de milhares de pessoas.
Os camarotes do carnaval de Salvador, então...Melhores ainda com todo aquele luxo, conforto, boate e celebridades por todos os lados...
Agora tudo que falei é exceção. A regra é não se colocar numa redoma. É se jogar aos lobos. É não ter medo de se infiltrar na multidão. Aliás, não só não ter medo, como apreciar essa experiência.
Tenho tanta sede de viver que chego a surtar!
Um desejo louco de estar em todos os melhores lugares ao mesmo tempo.
Sábado teve Heatmus, que considero a melhor festa de Aracaju. Não tinha como ir. Com quem deixaria meu príncipe Davi? Sem problemas! Acreditam que até levar Davi para um esquenta da festa na casa de uma amiga eu levei? Curtimos o esquenta e na hora da partida foi a turma toda para a Orla da Atalaia e Davi e eu para nosso bercinho...Brincamos, conversamos, rimos e apagamos! Tudo na mais perfeita paz!
Agora Rock in Rio...Ah! Isso eu não consigo harmonizar! Ou é ou não é! Ou estou ou não estou!
Vejo meus amigos postando seus comentários sobre esse e aquele show e eu simplesmente me recuso a assistir no "conforto" do sofá da minha casa!
"A globo transmite as melhores imagens!" Que melhor imagem, que nada! A melhor imagem é aquela turva, numa distância de uns 100 ou 200 metros do palco. Aquele vuco-vuco, suor, gritaria, adrenalina...Aquela sede e a vontade de ir fazer xixi sem poder para não perder o lugar... É saber que você nem é tão fã daquela banda ou daquele cantor, mas vai, tudo bem...Você assiste aquele espetacular show internacional super produzido enquanto espera pela atração ideal.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir trechos dos shows no Jornal Nacional. Acho que nada me emociona mais que um concerto, seja ele Pop, Rock ou Clássico.
Justo este ano, estava tão centrada, tão conformada de não ir ao Rock in Rio. Toda politicamente correta criticando participações como a de Cláudia Leite...
Quer saber? Antes lá no meio do povo cantando Led Zepellin na voz dessa loira tosca do que em casa ouvindo MP3.

Ah, minha gente! Eu sou assim mesmo! Fogo! Fogo! Fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário