terça-feira, 20 de setembro de 2011

Este é o meu pai!


Meus pais viajaram para Minas Gerais para o casamento da minha prima Gabriela Góes... Sr.Germino (meu pai) é um cara simples e de hábitos diurnos, por isso perguntei:
-Como você aguentou ficar na festa até tarde?
-Não fiquei! Logo no início eles começaram uma brincadeira sem graça de  cortar a gravata de todos, então fui embora depressa antes que chegasse a minha vez! Minha roupa era alugada!

Outro dia fofocamos sobre uma parente nossa que o que tem de boa forma e beleza tem de vilania. Como ela está em plena forma (toda durinha), mesmo com bem mais de 50 anos, ele me solta a seguinte pérola:
-Essa vai ser difícil de cozinhar! Pior do que galo velho!

Esta não é uma carta de amor, como poderia parecer num primeiro olhar. Está muito mais para uma carta de humor, pois este, certamente herdei do meu paizão! E que presente, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário