sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Delírios de Sexta-Feira

Às vezes estou sem um computador por perto, então pego um pedaço de papel e começo a escrever minhas filosofias baratas. Normalmente acontece quanto estou inquieta... Escrevo para descobrir exatamente como estou me sentindo, numa tentativa de transferir minha angústia e sentir um certo alívio.
Ontem cheguei a conclusões interessantes...
É importância ter consciência de como funcionamos e onde estamos errando, assim a gente só erra se quiser.
Hoje é um dia assim! Quero errar! Quero me dar uma tarde de sexta-feira de presente. Quero estar ao lado de alguém que eu ame e que me ame com a mesma intensidade! Quero rir de mim mesma, mas rir com carinho! Quero tomar cerveja, mesmo sabendo que depois vou andar o dobro de tempo na esteira para me penitenciar e ainda assim não será suficiente!
Vou me divertir sem culpa! Vou me presentear com instantes de felicidade plena e assim serei mais forte para fazer tudo do jeito que sei que é o certo!
Desejo o mesmo para todos vocês! Ótima sexta-feira! Vamos nos permitir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário