segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ivete Sangalo e o Túnel do Tempo

Meninas comportadas não tomam porres, elas bebericam Smirnoff Ice com canudinho! Cabelos escovados, mesmo com previsão de chuva para a noite, pois a escova é a melhor amiga da auto-estima feminina!
Dani, Fátima e eu
 
Ao meu redor um monte de gente com cara de quem está acostumada a frequentar esse tipo de festa, o que fazia eu me sentir a pessoa mais out da cidade!
Depois de uma bela bisbilhotada na galera do alto do camarote, era hora de descer e sentir o som eletrizante de Ivete Sangalo de perto.
Eu já falei que não gostava dos shows de Ivete? Ah! Ela é uma fofa! É mesmo muito simpática, espontânea, original, mas...adora fazer shows de 1 hora de duração, sendo pelo menos 20 minutos de pura entonação de vogais!
Mas aquela noite parecia diferente. Algo me dizia que não seria um show qualquer!
O palco era de superprodução! Coisa rara em terras sergipanas! Não sei se todas as pessoas sorriam muito ou era eu que tinha um sorriso enorme estampado na cara, mas tudo me parecia tão leve...
Descemos exatamente durante a música "Vai buscar Dalilah..." E essa música, evidentemente, é a minha cara!
Pulamos, dançamos muito...Éramos eu, Dani, Fátima, Wlamir, Fabinho, Martin, Karla, André e Jefinho.
De repente chegam Marina, Sasha, Isadora, Roberto, Natasha, Rita, Iuri, Gil, Geovane, Maurício, Jessé... Foi um momento mágico! De repente me vi cercada por pessoas importantíssimas nas mais diferentes fases da minha vida. Amigos de infância, de adolescência e dessa nova etapa "jovem senhora". Isso foi tão, tão, tão...Não sei se emocionante, extasiante...Não consigo descrever, mas foi uma experiência impar! Como numa mesma noite você pode estar ao lado do seu passado e do seu presente? Só pode ser sinal de um futuro muito melhor, abençoado por todos que fizeram de mim quem eu sou, os donos de muitas das minhas melhores memórias! Fátima! Até Fátima! Isso foi incrível! Eu tinha vontade de abraça-la, aperta-la! Ai, será que ela tem ideia do quanto é importante na minha vida? Acho que não! Acho que tem coisas que precisam ser ditas!
Maria de Fátima Almeida! Muito obrigada por todos os anos que passamos juntas. Por você ter me deixando fazer parte da sua vida, por ter dividido comigo sua casa, sua família, seus amigos. Obrigada por ter  feito a minha adolescência tão especial, tão inesquecível. Devo muito, muito, muito a você! E eu te quero bem demais! Desejo que você sempre receba em triplo tudo de bom que seu coração imenso sempre nos deu!
Mas voltando ao show da musa do axé, eu não estava errada! O show não acabava nunca! E lá se vem o repertório de todos os carnavais, inclusive os mais antigos! E forró, e arrocha e mais axé e as loucas tentativas MPB da nossa baiana preferida. Tudo tão bom! Tudo tão alto astral! Foram mais de 3 horas de show. Ivete sabia a importância daquela noite para mim e caprichou mesmo!
Ao final começa um tal "Forró do Moído". O nome se dá ao fato de que todos os instrumentos musicais e vocais foram moídos num rolo compressor e eles fazem música com o que sobrou de tudo isso. E quem se importa? Quero mais é dançar! Dancei com Jessé, Fabinho, Jefferson, Sasha, Martin... Confesso que chega um momento que a gente pensa. Ah! Tá bom! Agora estou cansada de me divertir! Quero minha cama! Mas quem disse que esse meu povo queria se largar? A noite terminou com sanduíche e suco de laranja. Exatamente como acontecia na adolescência. E querem saber? É nessas horas que percebemos o quanto os adultos complicam a vida. Tudo pode ser tão mais simples. Tão mais leve!
E por falar em leve, é hoje o dia de entrar na academia. Parabéns pra mim!
Prometo contar depois como é a vida das mulheres super gostosas!

Um comentário:

  1. Depois me conta como é isso de super gostosa, tá? kkkkkk Qto às suas aventuras e narrativa aqui, gargalhei com "Ivete sabia a importância daquela noite para mim e caprichou mesmo!" Vc não existe! Beijo, futuro magrela!

    ResponderExcluir