quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A verdade por trás das boas lembranças

Olha! Hoje está punk, viu? Difícil controlar a irritação, a impaciência, a frustração. Ainda por cima encontrei com um desafeto que está visivelmente muito mais magro!
Isso mata qualquer mulher em namoro recente com a Herbalife! Acho bom esse troço funcionar mesmo, nem que seja porque me levou a grana de um mês inteiro de Fast Food, almoços e jantares fora de casa!
Tem dias que são mais difíceis, então vem a tentação de mergulhar de braços abertos no conforto do nosso passado recente, mas aí é só fazer um rápido exercício de memória para perceber que lá também não havia facilidades. É muito bom se confortar em boas lembranças, pois nós as pintamos das cores que escolhemos. Difícil é aceitar que ao excluir nossas imagens fantasiosas, sobra uma realidade para onde definitivamente não queremos ir!
Essa raiva toda que estou sentindo? Corri para uma amiga cúmplice e tão pancadinha da cabeça quanto eu! Sabia que juntas poderíamos rir das nossas mazelas. Não vou dizer que estou leve como uma pluma... Provavelmente vou recorrer à paz medicinal, mas, enfim, amanhã eu invento uma maneira de estar mais feliz!

2 comentários:

  1. Sou fã de karina bailarina de dança do ventre e vi seu comentário. Até que achei um blog interessante para eu ler. Moro no DF. Siga em frente com seu Herbalife... pense no seu foco!!!Não tenho blog pois não tenho talento para expressar em palavras o que faço no meu dia a dia. Pra mim é um dom imenso colocar nas letras de forma tão real o que se vive e o que se sente.Felicidades!!!! Patrícia Teles.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, também sou muito fã dessa fada bailarina linda que se chama Kahina! Então somos todas odaliscas, certo? Claro que no sentido carinhoso da palavra! Já morei no DF, sabia? Fazia aulas com Dalilah, que também é incrível! Discordo da sua falta de talento. Você se expressou muito bem no seu comentário. Está se desmerecendo! Espero que a gente se encontre em outras postagens!

    ResponderExcluir