domingo, 6 de novembro de 2011

Sobre Diogo Nogueira e eu

Então...Hoje é o tal do domingo de parar e sentir. Que tal? O show de Diogo Nogueira foi...
Bem, foi um show de Diogo Nogueira em Aracaju com as pessoas de Aracaju. Pessoas que não chegam inteiras num lugar e parecem normalmente não estarem muito dispostas a desfrutar plenamente os prazeres de um bom programa. Fica esse clima meio travado no ar e eu, já meio sensibilizada, começo a sentir um profundo desejo de estar mergulhada embaixo dos meus cobertores.
Fui com um vestidinho xadrez vermelho e branco, meio estilo pin-up, e tive um momento de revelação: Não sou uma piriguete! Morri de frio! Como eu deveria ter levado um casaco!
A primeira saída é sempre uma coisa assim esquisita. Fiquei argumentando horas com Camila os motivos de estar ali sozinha com ela. Muito mais para me convencer do que para informá-la. Preciso repetir isso bem alto para mim e sinto que isso ainda vai acontecer algumas dúzias de vezes. Pobre Camila!
A igreja católica me ensinou que nós, pecadores, passamos pelo purgatório antes de chegar ao paraíso. Então é isso! Teve um momento que desisti de estar ao lado da plateia, sentei numa cadeira, fechei os olhos e   me concentrei exclusivamente na voz do Diogo Nogueira que, pelo amor de Deus, é uma coisa de outro mundo de tão linda! Saí com vontade de comprar todos os seus cds e introduzir uma nova paixão em minha vida. Acho que a missão agora é essa. Encontrar novos interesses, novas coisas para onde possa transferir minha paixão.
O casamento do meu primo? Não fiquei nem até o final da cerimônia. Estava tudo muito lindo, a cerimônia era algo hollywoodiano, os noivos super felizes e eu também muito feliz por eles, mas simplesmente insuportável ter que mentir a cada segundo sobre o motivo de estar ali sozinha.
Pensei estar preparada para este domingo, mas assumi que não e que, por isso, preciso de mais umas horas sozinha.
E que chegue logo a segunda-feira, quando tudo parece bem mais normal!

Um comentário:

  1. A do vestido xadrez foi hilário, que frio hein?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Boa semana!!!!!

    ResponderExcluir