quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dayse, Erick e Eu

Não sei quantas vezes dividimos colchões na casa de palha de Dayse, em cima de uma duna nas praias de Pirambu-SE.
Não sei para quantas pessoas, além de você, sou capaz de tirar a maquiagem e mostrar que minha pele está irritada e com espinhas de alguma confusão hormonal qualquer e que meu cabelo também assanha.
Erick, não sei quanto tempo tem que você não está aqui, não quero contar. Já não sou boa de números e contar coisa ruim então...Mas seu celular está na minha agenda e seu e-mail no meu catálogo de endereços. Como é que faz para apagar? Eu não vou fazer isso! Eles dois vão ficar lá, do mesmo jeito que você está aqui comigo e com todos que te amam tanto!
A memória traz pequenos fragmentos dessa noite. Sei que Dayse já tinha uma tv e que isso me irritou profundamente. No mínimo obriguei você a fazer massagem nos meus pés por horas, enquanto falávamos bobagens, ríamos ou cochichávamos para não aborrecer a anfitriã com nosso bom humor insuportável!
Ah! E foi ela quem acabou de me mandar essa foto, meio que pra me lembrar de ser forte nos momentos difíceis e não esconder o jogo, como, de certa maneira, você parece ter feito. Não queremos te julgar! A gente te ama e está do seu lado e ponto final.
Acho que ela mandou para dizer que me ama tanto quanto te ama, o que é um privilégio, considerando que ela é louca por você!
Naquela missa da igreja do Salesiano tinha um monte de gente vestida com seus figurinos. Eu não tinha nada parecido para vestir. Digamos que nosso visual era algo entre a água e o vinho, não é mesmo? Mas eu achava lindo tudo que você fazia, como sei que você achava lindo eu dar uma escova para inaugurar o banheiro cheio de pererecas da casa mais rústica de Sergipe.
Agora bem que você podia mesmo ter me ensinado a usar photoshop para termos aquele pele japonesa que você curtia tanto! Ainda que apenas no nosso pequeno mundo da imaginação...
Onde será que estão seus óculos inseparáveis? Suas bolsas e sandálias horríveis?
A gente se divertiu, não foi Erick? Foi muito bom, sempre! Você é bom! Bom demais!
Um beijão e um abraço do tamanho do vazio que você deixou por aqui!

3 comentários:

  1. com muitas lágrimas e saudades, muitasssssss

    ResponderExcluir
  2. Acabou chorare! Erick só quer energias de paz, felicidade e das gargalhadas que ele tanto apreciava!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a mensagem! Ele está muito feliz em saber que fez tão lindas amizades quantos as de vocês.
    Isabel

    ResponderExcluir