sábado, 19 de novembro de 2011

Gotham City não corre mais perigo!

Caraca, estou prestes a entrar no mundo acadêmico! Tenho que pesquisar mais a fundo o que a TPM é capaz de fazer com o emocional de uma mulher!
Passei a semana péssima! De cama, cheia de dor no corpo e na alma! Nem escrevendo aqui eu estava, caso vocês não tenham notado!
Ontem disse para uma amiga que sentia uma vontade seca de chorar (pois as lágrimas nunca chegavam). Questionei com outra o meu lugar nesse mundo... Fiquei ressentida com um menino de 2 anos que monopolizou o microfone no karaokê da escolinha de Davi. Óbvio! Eu estava certa que ia encantar e surpreender a todos com meu super, hiper, power repertório de músicas infantis educativas! E o tal Caio Bezerra lá, todo fofo, como todos os bebês espertos, roubando meu lugar no centro das atenções!
Olha, foi tanto sofrimento que acreditei mesmo estar no meu pior estágio.
Hoje de manhã, o que acontece surpreendentemente? Uma poça vermelha no lençol. Eca!! Contudo, problema resolvido!
Gotham City não corre mais perigo!

Um comentário:

  1. Como consegues arrancar sorrisos de mim?kkkkk.Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir