quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EU QUERO...


(...)
Voltar a colecionar cds e com isso voltar a curtir música mais intensamente.
Fazer aulas com Lulu Sabongi em dezembro para marcar com louvor minha volta à dança do ventre.
Menos cólica menstrual e, pensando bem, visitar mais frequentemente o meu médico.
Uma cintura fina e um abdomen enxuto.
Sentir menos fome quando estou de dieta e SEMPRE estar de dieta.
Não engordar com facilidade.
Enjoar de sanduíches do Mac Donald´s e de pipoca do Cinemark.
Um dia pedir para enjoar de Coca-cola.
Poupar dinheiro.
Uma babá para me ajudar com Davi nos últimos 15 dias deste ano, quando a creche estará fechada.
Vender muita, muita moda para minha amigas no Bazar de Natal de Olívia.
Ter menos sono logo no início da noite para conseguir estudar por pelo menos mais uma hora antes de dormir.
Saber tudo de direito constituicional e direito administrativo, lendo e relendo todos os livros possíveis e imagináveis a respeito.
Voltar muito em breve, sozinha e muito feliz para Buenos Aires e talvez até marcar uma aula de dança com Saida. Uau!
Deixar de ser pão dura e sempre comprar meu hidratante preferido, que é a Loção Cremosa Hidratante Áloe e Extratos Herbáceos do Boticário.
Natal na casa de Danielle Garcia até amanhecer o dia.
Um reveillon divertido, com gente bonita, música boa e muito champagne!
Levar "fiu fiu" e todo tipo de cantada barata dos operários da construção civil. 
Coragem para me produzir bem todo santo dia!
Coragem para produzir bem todo santo dia!
Reservar mais tempo do que venho reservando para minhas preces.
Que meu cabelo cresça forte e saudável.
Muito trabalho e dinheiro para Didi terminar de construir a casa do filho e a dela.
Sabedoria para educar meus filhos.
Ouvidos aguçados e inteligentes, com filtro para mentiras boas de acreditar.
Não me importar (do fundo do coração) de ter virado passado de pessoas que ainda estavam no meu presente.
Estar cercada e protegida pelas pessoas que me amam e que querem meu bem.
Que meus credores se disponham a pagar tudo que me devem, sem me demandar muita energia.
Ter um carnaval ainda melhor que o de 2011, preferencialmente me sentindo mais segura.
Programar meu próximo aniversário ao som de Roger Waters ao vivo e continuar comemorando nos próximos 3 dias.
Sofrer com elegância e humor.
Não sofrer à toa.
Perder o fôlego de euforia e prazer.
Respirar pausamente em todos os outros momentos.

Um comentário:

  1. Puxa, fazer aula com a Lulu S. e com Saida?Uau mesmo Andréa!!! wow , deixa de ser pão dura!!!KKKK. Com carinho Paty.

    ResponderExcluir