quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu diálogo com Rick Martin


Mulher moderna estuda pra caramba pra ter uma profissão bacana, ser independente, pagar suas contas, tomar seu vinho quando bem quiser e fazer faxina em plena quinta-feira.

Por que não?

Porque a mulher independente faz tudo ao mesmo tempo e morre de preguiça de manter a casa em ordem, então corre para o notebook no primeiro apito e aí agradece a Deus por ter sido salva, ao menos momentaneamente, por uma conversa totalmente inusitada...

Quando eu era menina, lá em Barbacena, minha melhor amiga e eu recebíamos anualmente a visita do primo dela, que vinha de longe para passar férias.

Eu tinha uma queda enoooorme por ele.

Sujeito abusado. Super sincero. Excêntrico.

Não vou descrever muito que todo mundo vai matar a charada.

Foi paixão de criança. Nunca trocamos um beijo sequer.

Nem sei se ele chegou a beijar alguma mulher.

É casado há anos com um homem super charmoso.

Queria contar tudo isso de uma forma mais sutil, mas não consigo imaginar nada melhor do que transcrever nosso diálogo, usando nomes fictícios, só pra ser ridícula:

Rick Martin- Sonhei com você.

Dea- Jura? Só conta se for massa.

Rick Martin- Bebendo todos os drinks do cardápio do Astor.

Dea- Ah sim! Aquela saída que não rolou. Foi Jung querendo compensar.

Rick Martin- Eu tinha duas namoradas e Diego (o marido dele) era casado com você.

Dea- E juntava todo mundo?

Rick Martin- Isso! E Cris (a prima dele e minha grande amiga) tinha morrido.

Dea- Porra! Isso não! Por que você matou Cris?

Rick Martin- Mas a gente estava bem. Tinha até brinde para ela.

Dea- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então tudo bem. O importante é a gente estar bem. Ela que morra. kkkkkk

Rick Martin- rsrsrsrs Minhas namoradas queriam copiar você, que era referência de moda. Diego dormiu na mesa.

Dea- kkkkkkkkk Cara! Isso é mais do que minha melhor auto estima poderia desejar. O sonho ainda melhora?

Rick Martin- Rsrsrsrs Não lembro depois...Acho que acordei.

Dea- Mas congela assim! Tá lindo! E porre no Astor? Fala sério! Ainda por cima sou suuuper rica! Adorei! Ah! E quando Cris chegar aí, diga que ela pode ir em paz que nós cinco ficaremos bem.

Rick Martin- Vou falar.

E depois não entendem como posso comemorar tanto a minha vida... Chego ao trabalho com o dia ganho!

Um comentário: