segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cansei de você, bebê!

Esta não é mais uma carta de amor. É uma carta de desamor, baseada em chatos reais, para te contar que cansei de você. Sabe seu ar de soberba e superioridade? Cafona demais! Dá uma vergonha alheia! A pessoa posa de intelectual, mas não entende que ser um saco de informações ou ser uma máquina é quase a mesma coisa, exceto pela máquina ser quase sempre mais atraente e dar menos problemas. Tem gente que dá opinião demais com conteúdo de menos. Ixi! Cansei! Cansei! Cansei de egocentrismo, cansei de discursos de ter, quando tudo que desejo na vida é enriquecer o ser, cada vez mais e mais.Morro de ambição existencial! Enjoada das mesmas risadinhas pseudo interativas, que disfarçam uma nuvem com o seguinte pensamento: "Cale seja lá o que você estiver contando, pois não estou ouvindo e tenho coisas incríveis para falar sobre mim mesmo!" Saco cheio de sua educação mecanizada, cheia de escorregões e deslizes que, embora você não saiba, não conseguem disfarçar sua essência bruta, egoísta e mesquinha. Super exausta de disfarçar meus constrangimentos pelo hiaaaatooooo colossal de valores. Eu e minha mania insuportável de ser sensível, de apreciar a beleza das coisas simples e as conexões verdadeiras e economicamente desinteressadas. A semana mal começou e já estou morta! Quando dizem que conviver é uma arte, posso seguramente afirmar que é um teatro, com a grande maioria das pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário