sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não existe fundo do poço!


Se vocês acham que estão sem tempo pra nada, talvez ainda não tenham experimentado o que fui obrigada a fazer hoje!
Tenho uma amiga de longa data, daquelas que a gente passa meses sem ver e quando encontra tem aquela necessidade enorme de contar e saber tuudoooooo que aconteceu nesse lapso temporal.
Hoje quando cheguei no trabalho ela tinha deixado recados off-line lindos no meu msn. Logo tive vontade de telefonar para marcarmos um almoço, mas pensei ... “Caramba! Tenho menos de 2 horas para colocar todos os assuntos em dia!” Não pensei duas vezes! Abri meu Hotmail e comecei a relatar tudo que estava vivendo, sentindo e pensando ultimamente. Telefonei, marquei nosso almoço e pedi para ela ler meu e-mail antes que eu chegasse. Funcionou. Ela pôde me contar muito sobre a vida dela e, como já sabia das novidades na minha, podemos rir juntas das nossas desgraças e comemorar nossas vitórias.
Como miséria pouca é bobagem, ela me conta de uma amiga que temos em comum, que passou a tarde tomando cerveja com um grupo de amigos e pegou carona no final da tarde com um colega de trabalho. No meio do caminho teve que parar para fazer xixi e, não satisfeita, ficou fazendo xixi e emitindo gases barulhentos, enquanto olhava para o “colega” e sorria.
Moral da estória: Seja objetiva, pois não existe fundo do poço!
Moral da estória 2: Nem sempre um sorriso no rosto cobre nossas merdas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário