sábado, 16 de abril de 2011

Combinação

Então fica combinado assim:

Preencho meu tempo com muito trabalho e divido minhas horas livres entre meus filhos, meus amigos e minha própria companhia, pois ainda adoro me levar para passear!
Tento chorar um pouco para não passar por cima dos meus sentimentos, mas aceito o curso natural dos fatos, compreendendo que todo fim é também um novo começo.
Choro mais um pouco, afinal guardar angústia e tristeza pode causar gastrite ou obesidade...
Também fica combinado que sou inocente, tenho bom coração e sei me dedicar àqueles que amo. Assim, estou livre de qualquer condenação e ainda receberei um prêmio por reconhecimento ao meu esforço e à minha dedicação.
Por fim, e não menos importante, fica combinado que não farei papel de mulher maravilha e não carregarei as dores do mundo em minhas costas, pois também quero ser amparada e protegida sem ter que me sentir em dívida por isso, certo?
Combinado então!

2 comentários:

  1. vamos combinar que às vezes, até a mais maravilhosa das mulheres, também precisa de colo e de um belo super homem do seu lado.vamos combinar que às vezes uma ice ou uma xícara de café depois que as crianças vão dormir cura tudo. vamos combinar que ombro de amiga é tudo de bom...

    ResponderExcluir