segunda-feira, 4 de abril de 2011

Domingão!

Quanta bobagem passando pela minha cabeça e eu aqui escrevendo e reescrevendo frases iniciais!
 Todas parecendo impróprias e descabidas para o momento.
Poucas vezes me dei conta de que domingo é o primeiro dia da semana. Este domingo foi assim! Quis poupar minhas energias para ter um "resto" de semana mais produtivo. Brinquei com meu pequeno príncipe, descansei, levei minha filhona velha ao cinema e mais do que tudo pensei, pensei muito nos sábios conselhos do meu digníssimo esposo. É espantoso, mas às vezes ele tem mesmo razão! E como os homens adoram quando dizemos a ele: "Você está certo. Tenho que fazer isso mesmo!" É bacana nunca dizer (ou pensar) uma coisa dessas, pois quando a gente finalmente diz...É melhor do que gastar 4 dígitos com presentes de última geração! E bem mais econômico, convenhamos...
É muito ruim ver que algo que a gente desejou tanto às vezes se revela uma grande decepção, quando chegamos às vias de fato. Agora bom é reconhecer os sinas de que algo não vai bem e ter a coragem de sair com dignidade e com cabeça erguida.
Junior me ensinou isso esse final-de-semana. Nossa vida não anda um mar de rosas, mas coisas assim me fazem lembrar porque estamos juntos há tanto tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário