terça-feira, 1 de julho de 2014

Marina Ainda Precisa da Nossa Ajuda

Marina é filha de Stela, amiga irmã da minha prima Soraia desde a infância.
Se eu disser que a conheço bem, estou mentindo. Stela sempre foi e continua sendo uma das pessoas mais reservadas que conheço, de modo que tudo que sei é que ela sempre esteve presente em todos os momentos importantes para a minha prima, como só gente que tem caráter e valoriza as relações humanas pode estar.
Antes da campanha #ajudemarina ganhar essa força toda que ganhou, minha tia já tinha me mandando mensagem pelo whatsapp pedindo a minha contribuição. Eu estava viajando de férias, mas quando cheguei tive a feliz notícia de que o valor da cirurgia havia sido alcançado.
Ontem estive com minha tia e perguntei se Marina não tinha viajado ainda para os EUA porque os médicos não tinham autorizado a viagem por questões de saúde, foi quando soube que a campanha arrecadou uma parte do valor necessário (2 milhões de reais), mas quando foram averiguar com o hospital, ainda faltava muito, pois além da cirurgia, ela terá que esperar numa fila de transplante (nos EUA) e durante essa espera, cujo tempo que não pode ser previsto, ela terá que fazer todo tratamento que faz no Brasil lá nos EUA.
Além disso, o pós operatório é tão importante e desafiador quanto à cirurgia e tudo isso demanda muito mais dinheiro do que o arrecadado.
Enfim, o orçamento estimado é de cerca de 2,5 milhões de dólares.
Acho que todos somos partes nessa linda história de VIDA da pequena Marina. Se hoje Stela, ocupada demais em cuidar da sua pequena 24 horas por dia, não teve forças ou energia para retomar a campanha, a nos não importa de o primeiro valor já foi atingido. Vamos retomar a campanha com força total e não cruzar os braços como se já tivéssemos feito nossa parte. Nosso compromisso é levá-la ao melhor tratamento feito nos EUA e conto com todos vocês para realizarmos nossa meta!!


Para ajudar:
Banco do Brasil Ag. 1603-9 CC 17468-8
(Luiza Stella Correia Ferreira CPF 976328995-53)
Pay Pal: lu_stel@yahoo.com.br(lu(Underline)stel@yahoo.com.br)
Dados oficiais da mãe no seu instagram: luizastellaaju
Fan Page Oficial da Marina: “Ajude Marina”
#ajudamarina
#ajudemarina
#todosjuntospormarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário