quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quero ser má, sempre que preciso!

Tenho me questionado sobre o que tenho ganho ao tentar viver uma vida coerente com os meus valores e meus ideais... Sofri muito de uns dias pra cá, especialmente para impor limites a quem sempre se acostumou com meu sorriso e minha gentileza. Nem todos merecem nossa bondade e isso foi uma valiosa lição que aprendi no mês passado, fruto das minhas reflexões junto à natureza. E mesmo aos que merecem, não posso oferecê-la 24 horas por dia. Estou aprendendo a dizer nãos necessários e sofrendo fortes represálias por isso. Não quero ser legal hoje! Não quero fazer piadinha. Não quero ter senso de humor. Hoje quero o sagrado direito de ser chata "pra caraca". E se quiser me incomodar muito... Ah! Serei grosseira com muuuuuito prazer! Hoje quero ser simplesmente uma menina má!

Nenhum comentário:

Postar um comentário