quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem tem dois, não tem nenhum!

Madrugada rolando e eu aqui conectada à internet como que para sentir o mundo mais perto.
Não sei se vocês também passam por isso, mas às vezes passo horas em frente ao computador (nesses momentos de insônia), tentando descobrir algo diferente, surpreendente e inovador...dentro de mim!
Tenho refletido muito sobre todos os conselhos que já recebi na vida. Sobre o conselho de "ir à luta" tive um insight: Vou definitivamente me matricular nas aulas de boxe! Isso implica tantas mudanças na minha vida, incluindo até mesmo mudança definitiva de endereço.
Atualmente estou dividida entre dois domicílios, o que me faz lembrar de outro conselho: "quem tem um, não tem nenhum". Sabe o que acho? Quem tem dois não tem nenhum! Parem e pensem: Uma pessoa que tem dois empregos normalmente está complementando sua renda, pois seu 1 não lhe basta. A mesma tese pode se aplicar a quem tem um amante. Não é mesmo?
Ando tão agoniada que andam me faltando palavras. Uma amiga comentou que preciso estar em crise para fazer esse blog render, mas hoje constato que não é bem assim. Na verdade o que me impulsiona a escrever é justamente quando estou saindo de alguma "crise" e necessito colocar minhas "novas idéias" em ordem.
Talvez seja por isso que tenho tanto prazer em escrever. É aqui que me renovo , me moldo, me melhoro.  Quando estou em silêncio é porque estou me permitindo viver intensamente, seja o prazer ou a dor. Agora estou aqui, cheia de ennergia e de vontade de me presentear com tudo que mereço. E quer saber? Tenho muito orgulho de mim. Ainda vou ser grande!



Nenhum comentário:

Postar um comentário