quarta-feira, 4 de junho de 2014

A mãe voltou!

Quase um ano sem escrever. O que isso pode significar? Que minha sanidade mental está em perfeito equilíbrio e doida é tão somente a senhora sua mãe?
Claro que não! Quer dizer apenas que passei meses intelectualmente sombrios, sem qualquer inspiração literária, e, portanto, fiz a gentileza de poupar vocês de um texto pobre e cansativo ou de relatos no pior estilo "querido diário".

Mas estou aqui, só que com aquele leve constrangimento de quem não se encontra há muito tempo e os assuntos já não fluem com tanta facilidade.
Tenho tantas coisas para contar, tantos sentimentos para demonstrar, tantas ideias para dividir... Simplesmente não sei como começar. A única coisa que sei é que senti falta desse meu espacinho virtual e de todos que o acompanham.
Então é isso. Hoje passei aqui para dizer que estou viva, muito viva. E voltei para ficar!

3 comentários: