segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ressurgindo das Cinzas


Nem acredito que estou desde fevereiro sem postar nada nesse meu pequeno diário virtual!
Das duas uma: Ou estou começando a ter crises artísticas de criatividade, precisando me isolar uns tempos na França, ou tenho dedicado tempo demais à minha vida real, pouco espaço sobrando para a virtual.
Por mais madura e equilibrada que seja a segunda opção, quero me identificar com os grandes mestres da literatura, que permitiam-se isolar-se do mundo para, enfim, criar algo decente!
Milão não me sai do pensamento, então imagino que depois de minha overdose de Rio de Janeiro, será o meu próximo destino. Tudo com motivos intelectuais nobres, é claro!
Vivi intensamente os últimos meses...Assim como João de Santo Cristo fui ao inferno uma e depois uma segunda vez...Decididamente o inferno não me pertence! Calor pra mim só se for sob uma piscina luxuosa ou os mares do Nordeste, com suas águas mornas e convidativas! Ah! E isso até que andei aproveitando!
O Hospital São Lucas me "hospedou" por uma interminável semana, mas a vontade que eu tinha era de pegar um avião para ter um tratamento de verdade em São Paulo. A saúde, ainda que particular, no Estado de Sergipe é vergonhosa! Graças aos meus amigos Carlos Eduardo (Vascular) e Karina Ferreira (Oncologista), fiquei menos anônima e mais bem assistida, mas tudo dentro das parcas condições da nossa saúde...
Saí do hospital nova em folha? Ainda não! Mas que vou ficar, ah! Isso com certeza! O que não me faltam são planos para viver, sorrir, ser feliz e bem sucedida.. Preciso de muita vida aqui para alcançar tudo que almejo.
Como será a vida de quem não tem sonhos?
Brincadeira! Eu já passei por isso! Já passei uns anos de escuridão acreditando que não merecia sequer sonhar. Tive três anjos da guarda que me tiraram dessa onda nada a ver: Francielle Temer, Karla Maria e a super querida psicóloga Lúcia Medina.
Uma salva de palmas para os anjos que nos estendem as mãos quando mais precisamos.
Esse texto não teve um assunto específico, mas essencialmente quero dizer que a vida sem amigos dedicados não tem o mesmo sabor. Obrigada, meu Deus! Tenho muitos e da melhor qualidade!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk.você colocas as coisas de uma maneira até engraçada amiga!Que bom que estás de volta!

    ResponderExcluir