terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ando assim tão Marilyn...

Nada como um banho de autoestima para movimentar nossos dias!
Parece brincadeira essa coisa de sentir-se para, assim, ser algo, mas meu lado Marilyn Monroe anda tão aflorado que é impossível não perceber o impacto causado no mundo que me cerca!
Tenho peito que chega antes de mim em qualquer lugar, pernas grossas, quadris largos...
Digamos que no mundo das divas há Giseles e Marilyns. Sou uma Marilyn em todo seu esplendor!
E aí, pessoal, é muito fácil! É só brincar de Barbie Fashion com nosso guarda-roupas, caprichar na maquiagem nude(para quem não sabe, aquele tipo de maquiagem que deixa você linda com cara de quem não está usando nada), fazer o sacrifício de andar mais sobre saltos do que em confortáveis rasteiras e sorrir. Sorrir para a vida, para as árvores, para os carros, para a linha de trem por onde passo todos os dias para ir trabalhar...
Você começa a sorrir forçadamente, como exercício. Não demora muito para sorrir por lembrar de coisas bacanas e menos ainda para ter todos os seus sorrisos retribuídos!
Semana passada fui fazer um exame médico de rotina. Cheguei cedo e já havia 14 pessoas na minha frente.Santa paciência, não é?
A minha pelo menos é santa, pois aproveitei esse tempo que poderia ser de grande irritação, atravessei a rua e dei uma bela de uma escova nos meus lindos cabelinhos loiros. É algo que não costumo fazer no dia à dia, pois tenho uma lista interminável de prioridades, mas alí era a hora e o lugar.
Uma coisa puxa a outra. Eu daquele jeito, toda "propaganda de shampoo" já quis me levar para passear no shopping, depois caminhar no calçadão da Praia 13 de Julho, depois para uma festa que todos estavam comentando... E assim foi! Tive minha sexta-feira de diva!
Marilyn tinha seus probleminhas, eu tenho e é capaz até da Gisele Büdchen ter (embora eu não acredite), mas isso não pode e não deve tirar o nosso direito de sermos o melhor que podemos.
Vamos lá, pessoal! Capricha no visual! Capricha nos cuidados pessoais! Todo mundo diz que as mudanças devem sempre começar de dentro para fora.
Não gosto de sempres e nuncas! Acho mesmo que o importante é mudar: Mudar sempre para melhor!

Um comentário:

  1. Você é linda, mais que demais! Você é linda sim! Onda do mar, do amor que bateu em mim!

    ResponderExcluir