terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Doida é a Mãe

Queridos Amigos!

Depois de quase dois anos de afastamento, percebi que precisava voltar a escrever! Não sei se vocês sentiram a minha falta, mas gosto de acreditar que o mundo fica melhor com a minha literatura.
Escolhi um nome bem singelo para dar título ao Blog e devo começar compartilhando este momento de rara inspiração:
"Doida é a mãe" é um desabafo. É um basta nos julgadores de plantão que escondem sua covardia apontando como loucos os corajosos, espontâneos, felizes, calorosos, enfim, aqueles que amam a vida e a usufruem com intensidade.
É um blog para dividir emoções, sentimentos, impressões, opiniões, sem qualquer medo ou censura.
Por outro lado, "Doida é mãe" porque sou mãe e ser mãe é uma piração. Porque sou filha e minha mãe me enlouqueceu e me enlouquece diariamente, como a mãe de cada um de vocês já fez um dia, segundo ensinava nosso amigo Freud.
Doida é a mãe é a minha resposta aos chatos e apontadores de dedo de plantão!
Estava com saudades!

10 comentários:

  1. Que bom que voltou. Adorei o tema do blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O máximo! Amei! Sua cara! Pessoas inteligentes e motivantes como vc fazem muita falta nos dias de hj!!!

    ResponderExcluir
  3. simmmmm fez falta sim!o mundo fica melhor e meus dias com mais inspiracao! tb uso mt essa frase, confundem quem n é "gado" com doido, entao sejamos doidas mesmo, se ser doido é ser livre, é ter coragem d dizer o que pensa, é rir das proprias merdas e fazer piada dos proprios defeitos uauau somos doidas amiga e doidas c orgulho!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Andréa!! Que bom que voltou a escrever! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Há que coisa boa,,,sabe que sou sua fã de carteirinha....beijos

    ResponderExcluir
  6. Esperando os próximos capítulos....rs!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim de volta. O cotidiano tem mais cor e sabor sob sua ótica. Adoooooooooooro!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Conforme minha filósofa Xuxa, "acredite nos seus sonhos" e um dos meus é ler um livro escrito por você. I love you.

    ResponderExcluir