domingo, 12 de agosto de 2012

Planos para o Futuro

Amanhã o sol estará brilhante, ainda antes das sete da manhã. Eu estarei caminhando no calçadão da 13 de julho, enquanto carros apressados anunciam o início de uma nova semana. Amanhã vou renovar minhas energias e forças para que cada passo seja sempre na direção de todos os planos e sonhos que hei de realizar. Será dia de organizar documentos e resolver qualquer pendência de trabalho que tenha sido atropelada pela ansiedade dos dois últimos meses. Acordarei mais disposta que nunca e nossa! Como tenho coisas a realizar, livros para ler, pessoas para encontrar, amores para viver, dinheiro para ganhar, calorias para gastar! Amanhã é segunda-feira e, na contramão de quase todos que conheço, adoro a oportunidade de me reinventar, criando meus mini-ciclos de 07 dias. Amanhã o Cinemark é mais barato. Amanhã reencontro meus colegas de trabalho. Amanhã sempre, sempre será melhor do que hoje. Amanhã eu serei melhor que hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário