quinta-feira, 31 de março de 2011

Muitos aniversários em um só!

Acabo de atravessar a semana comemorativa do meu aniversário.
Ano passado tive um aniversário triste e solitário... (Sim, queridos, isso acontece até com as pessoas mais famosas!)
Mas este ano foi diferente! Não me contentei em simplesmente celebrar. Quis celebrar com os mais variados grupos:
 Primeiro com meus melhores amigos. Foi sábado passado na minha humilde mansão terradurense... Não mais que 15 amigos escolhidos a dedo, pelos quais sinto um amor do tamanho do meu quadril! E para os quais não tenho vergonha de convidar, mesmo não tendo muita festa a oferecer. Quem inventou essa tão onerosa intimidade?
Na terça-feira foi a vez de passar umas horinhas com minha família. Fui para a casa da mommys, imaginando que meus tios e primos telefonariam para dar os parabéns, e assim eu os convidaria para ir lá. KKKKKKKKKKKK
Que nada! Só uma tia telefonou durante o dia e foi lá. Nem meu irmão, nem minha tia/mãe, nem meus primos...Mas teve meu sobrinho de sangue e o do coração. Teve meus filhotes e minha mãe tão amada. Teve Dedé, que é mais que um irmão...Teve bolo e até uma cervejinha que tive coragem de beber na frente da minha mãe pela primeira vez em 34 anos!
Mas antes disso, durante a tarde, teve festa surpresa em um dos meus trabalhos. Linda! Linda! Linda! Fiquei emocionada e FELIZ!
A outra surpresa foi ninguém do outro trabalho sequer me dar parabéns...
E a vida é isso aí! As surpresas chegam de onde menos imaginamos. Quanto às ausências...Minha auto-estima não permite que eu leve para o lado pessoal. Sei que a vida das pessoas é muito corrida e, embora dia 29 de março seja a data mais importante do ano para mim, entendo que não passa de uma terça-feira corrida de final de mês para a maioria dos mortais.
Beijos e parabéns pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário